OUTRAS FORMAS DE AJUDAR

Existem muitas formas de ajudar a nossa ONG e os animais. Todas geram algum impacto.

1
Faça o cadastro de Voluntário. Não vamos pedir nada, vamos apenas sugerir maneiras de ajudar e você escolhe. Tem tarefas simples, que você pode fazer de casa gerando impacto na vida de muitos animais.

2
Compartilhe nossas publicações, ajude na divulgação das nossas campanhas. Solicite as artes pelo nosso facebook ou whatsapp 51 9 9552 8190 para publicar em suas redes sociais, passar para os contatos. Tente conseguir novos Doadores Mensais e Voluntários.

3
Além dos gastos inesperados com com cães doentes e atropelados que aparecem quase todos os meses nós já cuidamos de quase 300. Eles não podem ficar sem alimentação e cuidados.

6
Deixe moedinhas e trocados em nossas caixinhas espalhadas pelo comércio.

4
Doe roupas para o nosso brechó (combine pelo facebook ou whatsapp 51 9 9552 8190) e compre também em nosso brechó permanente na Casa da Embalagem.

5
Faça o cadastro na Nota Fiscal Gaúcha e nos indique como entidade de proteção dos animais. Este programa sempre gera um bom valor e precisamos cada vez mais de indicações.

9
Compre nossos produtos (calendários, canecas, camisetas) em nossos eventos e nos pontos de venda.

7
Guarde tampinhas plásticas e latinhas de alumínio. Nós vendemos e geram um bom valor para melhorias na sede. Você pode entregar nos nossos eventos e em Lajeado nas Agropecuárias Sandri e Campestre.

8
Participe e ajude nos nossos eventos. Divulgue e convide todos os seus conhecidos.

10
Compre as nossas rifas. Estamos com uma rifa que está oferecendo prêmios em dinheiro, no total de R$ 2.000,00. Você poderá comprar on-line que nós marcamos os números e enviamos via whatsapp. Contato pelo whatsapp (51) 9 9552 8190.